sexta-feira, 24 de junho de 2011

"Se tá perto de mim tá mais longe do céu"

Agora me diz, o que é que eu vou fazer

Mandar tudo a merda pensando em você

Minha passagem pro inferno em dias assim

O rato avisou que o queijo tava no fim


Eu não prometi nenhum paraíso

Pra ter você, fiz o que foi preciso

E agora eu ando sozinho estancando um sorriso cruel

Se está perto de mim tá mais longe do céu

Eu não queria essa dor mas admito que fiz


Uma balada pra quem não me quis

Uma balada pra quem não me quis


O dinheiro na cama, uma puta de saideira

Seu retrato nua pregado na geladeira

Os amigos no bar, a noite que me vomita

E agora toda essa paz... pro resto da vida...


Eu não prometi nenhum paraíso

Pra ter você, fiz o que foi preciso

E agora eu ando sozinho estancando um sorrio cruel

Se ta perto de mim tá mais longe do céu

Eu não queria essa dor mas admito que fiz


Uma balada pra quem não me quis

Uma balada pra quem não me quis


Créditos: http://www.youtube.com/watch?v=wVtkwkNbXcw&feature=BFa&list=PL5AB493415012D01D&index=5

Nenhum comentário: